Home
Escritório de Relações Públicas

Escritório de Relações Públicas


O Escritório de Relações Públicas (ERP) oferece aos alunos a oportunidade de vivenciarem a prática profissional ainda durante o curso, articulando os conceitos teóricos trabalhados nas disciplinas em sala de aula. Com a supervisão de professores, o ERP prepara para um mercado cada vez mais competitivo, valorizando aspectos de diagnóstico, planejamento e execução de ações de comunicação organizacional para entidades públicas, privadas e do terceiro setor.

O ERP desenvolve atividades voltadas para a formação acadêmica e profissional dos alunos de Relações Públicas, tais como:

  • Apoio a campanhas institucionais previamente definidas com a coordenação do curso;
  • Organização de eventos internos voltados às disciplinas do curso;
  •  Apoio a eventos externos correlatos com a carreira de Relações Públicas;
  •  Divulgação de eventos, pesquisas, produções acadêmicas e parcerias relacionadas ao curso; Suporte prático para metodologias desenvolvidas nas disciplinas de Relações Públicas;
  •  Desenvolvimento de estratégias para mídias sociais;

Elaboração de relatórios de acompanhamento das ações realizadas e mensuração de resultados. Núcleo constante de pesquisa que busca objetivamente ampliar o olhar crítico do aluno às novas possibilidades do mercado, o Escritório de Relações Públicas reforça o compromisso da FACHA em relação às diretrizes instituídas pelo Ministério da Educação (MEC) no campo da Comunicação Social.


Coordenador do Escritório de Relações Públicas:
Prof. Claudio Cotrim de Carvalho
Horário de funcionamento: 9 às 21h 
Endereço: Rua Muniz Barreto, nº 51 - 2º andar (Campus Botafogo)
Telefones: (21) 2102-3131 ou 2102-3113
E-mail: erp@facha.edu.br

Top