Alumni FACHA Login Alumni

O principal  objetivo da ALUMNI FACHA  é a valorização dos ex-alunos da FACHA, criando vínculos com a comunidade acadêmica em prol dos novos alunos. Pretendemos também promover encontros de ex-alunos; cursos; workshops; lançamentos de livros; palestras e encontros informais dos ex-alunos. Sejam eles realizados na FACHA ou em qualquer outro espaço no Rio de Janeiro que faça parte da rede de parceiros que estamos construindo.

A ALUMNI FACHA está devidamente constituída como entidade jurídica sem fins lucrativos e não tem vínculos administrativos com a FACHA, que  é parceira em nossas ações, cedendo espaço para que possamos realizar muitas de nossas ações.

Queremos que você, como ex-aluno (a) da FACHA tenha um papel pioneiro neste projeto iniciado em 2016. O primeiro passo para participação na ALUMNI é o cadastramento aqui pelo site ou pelo e-mail alumni@facha.edu.br.

O Conselho Executivo da ALUMNI FACHA trabalha de forma voluntária e sem  se beneficiar de honorários ou qualquer outro tipo de recompensa financeira pelo trabalho.

Não esqueça de fazer seu cadastro e participar de nossas ações. 

Sua volta é muito  bem vinda a FACHA! 

Attn.
Professora Magda Valente Muniz
Presidente - ALUMNI FACHA

 

Nome Completo

 

E-mail

 

Atividade Profissional

 

 

Links importantes

logo-site-ce-facha

Apoio

Top